CONVÊNIOS MÉDICOS AMIL ADESÃO

PLANOS DE SAÚDE COLETIVO AMIL-CONVENIOS MEDICOS AMIL ADESÃO

Planos de Saúde da Amil  Adesão por Sindicato é a opção ideal para quem procura um plano com ótimos benefícios e rede credenciada de qualidade. Com a linha Amil saúde, você conta com abrangência nacional em todos os planos e opções com principais hospitais de linha das grandes cidades  a partir do plano S380.

 

As tabelas de preços dos planos Amil sem ou com coparticipação são válidas para as seguintes Entidades e Públicos Confira Abaixo.

(11)95956-2748 WhatsApp– Venda-Planos de Saúde

Planos de Saúde Amil é uma linha de plano nacional, com preço competitivo e acessível para para todos os públicos

Administradoras de Benefícios oferecem a contratação ao plano de adesão da Amil , com condições especiais, à profissionais filiados em suas respectivas /Sindicatos.  Verifique se a sua Entidade de Classe está entre as que contemplam a contratação deste convênio médico.

COTAÇÃO ONLINE

DOCUMENTAÇÃO PARA REDUCÃO DE CARÊNCIAS

Para proponentes oriundos de plano de saúde individuais ou familiares:
a. comprovante de início no plano de saúde anteriormente contratado (cópia do contrato OU cartão de identificação com data de início no plano de saúde anterior);
b. cópia dos 2 (dois) últimos recibos de pagamentos quitados OU declaração da operadora congênere, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, informando a data de início no plano de saúde, condições de pagamento e relação dos beneficiários (titular e dependentes).Para proponentes oriundos de planos de saúde coletivos empresariais ou por adesão:
a. declaração da Pessoa Jurídica contratante, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, informando:
– operadora contratada;
– tipo de plano e acomodação em internação;
– relação de beneficiários (titular e dependentes), com as respectivas datas de início e fim da cobertura.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA CONTRATAÇÃO

 Cópia do RG e do CPF
• Cópia da Certidão de Casamento
• Cópia do Cartão Nacional de Saúde

  • E-MAIL
ABRACEM – AMIL – Associação Brasileira de Consultores Empresariais
Quem pode aderir Documentação Necessária
ABRACEM – AMIL Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais liberais devidamente associados à ABRACEM. Documentação necessária do Titular: Declaração de associado ou carteirinha de associado à ABRACEM com identificação da contribuição ou de sua isenção; e
Quando consultor: apresentar certificação que demonstre ser consultor;
Quando Classista: apresentar Carteirinha da categoria ( CREA, CAB, etc);
Quando possuir ensino superior ou ensino técnico: apresentar declaração da universidade comprovando conclusão do curso ou apresentação de diploma – frente e verso.
ADPESP – Associação dos Delegados de Polícia do Estado
Quem pode aderir Documentação Necessária
ADPESP Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os delegados regularmente associados à Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP). Cópia do holerite ou cópia legível da Identidade funcional e cópia do comprovante de associação à ADPESP (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
Plano de Saude Amil Por  Adesão
AJUFE – Associação dos Juízes Federais do Brasil
Quem pode aderir Documentação Necessária
AJUFE Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE). Cópia do holerite que comprove a associação à AJUFE ou Cópia do holerite e cópia da Carteira de Associação à AJUFE.
ANAMATRA – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho
Quem pode aderir Documentação Necessária
ANAMATRA Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os associados à Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) que estiverem vinculados à respectiva associação regional (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho – AMATRA). Cópia da identidade profissional e cópia da carteira da ANAMATRA ou cópia da identidade profissional e declaração original de associado emitida pela entidade ou cópia de identidade profissional e cópia da carteira da AMATRA.
APADEP – Associação Paulista de Defensores Públicos
Quem pode aderir Documentação Necessária
APADEP Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os defensores públicos do Estado de São Paulo devidamente associados à APADEP.. Cópia do holerite com desconto em folha a favor da associação ou cópia do holerite e comprovante de associado à APADEP (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
APESP – Associação dos Procuradores
Quem pode aderir Documentação Necessária
APESP Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os procuradores do Estado de São Paulo regularmente inscritos na APESP. Cópia do holerite e cópia da carteira de associado e último boleto quitado (se houver).
APM – Associação Paulista de Medicina
Quem pode aderir Documentação Necessária
APM Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os médicos, residentes e estudantes de medicina devidamente associados à Associação Paulista de Medicina (APM) em conformidade com o estatuto da entidade. Médicos e residentes: Cópia do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e cópia do comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
Acadêmicos: Cópia do comprovante de matrícula no curso de medicina e cópia do comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).
ASPROFILI-AMIL – Assoc. dos Profissionais liberais
Quem pode aderir Documentação Necessária
ASPROFILI-AMIL Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os profissionais liberais regularmente inscrito á Associação dos Profissionais Liberais – ASPROFILI. Documentação necessária do Titular: Declaração de associado ou carteirinha de associado à ASPROFILI com identificação da contribuição ou de sua isenção; e
Quando Classista: apresentar Carteirinha da categoria ( CREA, OAB, etc).
Quando possuir ensino superior ou ensino técnico: apresentar declaração da universidade.
comprovando conclusão do curso ou apresentação de diploma – frente e verso.
CORECON – Conselho Regional de Economia
Quem pode aderir Documentação Necessária
CORECON Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os economistas e estudantes de economia devidamente registrados no CORECON Declaração original emitida pelo CORECON-SP ou cópia da carteira do CORECON Nas situações de troca ou 1ª via da carteira de registro profissional, apresentar cópia do protocolo emitido pelo CORECON
CRFa – Conselho Regional de Fonoaudiologia
Quem pode aderir Documentação Necessária
CRFa Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os fonoaudiólogos devidamente registrados no Conselho Regional de Fonoaudiologia. Cópia da carteirinha do Conselho/UF, e Comprovante de quitação referente a anuidade do Conselho/UF.
CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária
Quem pode aderir Documentação Necessária
CRMV Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais devidamente registrados no CRMV e residentes no devido estado. Cópia da carteira do CRMV ou cópia do comprovante de pagamento da anuidade da entidade.
CRN – Conselho Regional de Nutricionistas
Quem pode aderir Documentação Necessária
CRN Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética devidamente registrados no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN). Cópia da carteira do CRN com registro definitivo ou provisório.
FECOMERCIO – Federação do Comércio 
Quem pode aderir Documentação Necessária
CRN Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética devidamente registrados no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN). Cópia da carteira do CRN com registro definitivo ou provisório.
SECSP – Sindicato dos Comerciários de São Paulo
Quem pode aderir Documentação Necessária
SECSP Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os empregados no comércio cuja empresa atue no segmento econômico representado pelo sindicato dos comerciários de São Paulo (SECSP). Declaração de associado e CAGED/e-social comprovando o vínculo com a empresa contratante ou Carteirinha de associado e CAGED/e-social comprovando o vínculo com a empresa contratante.
SINDCONT – Sindicato dos Contabilistas de São Paulo
Quem pode aderir Documentação Necessária
SINDCONT Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os contabilistas e estudantes de contabilidade de nível universitário ou técnico, desde que regularmente inscritos no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (SINDCONT-SP). Profissionais: Cópia da carteira do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC SP) ou cópia do diploma e declaração de associação do SINDCONT-SP.
Estudantes: Cópia da declaração/atestado da universidade ou da escola técnica ou cópia da última mensalidade quitada e declaração original de associado emitida pela entidade.
SINDIRECEITA – Sind. Nac. dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil
Quem pode aderir Documentação Necessária
SINDIRECEITA Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os analistas tributários da Receita Federal do Brasil, devidamente associados ao SINDIRECEITA – Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil. Cópia do holerite com o desconto da contribuição social ao SINDIRECEITA ou Cópia do holerite e cópia do comprovante de pagamento da contribuição social ao SINDIRECEITA
SINDPF-SP – Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado São Paulo
Quem pode aderir Documentação Necessária
SINDPF-SP Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os delegados de polícia federal associados ao Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPF-SP). Cópia do comprovante de pagamento relativo à mensalidade e contribuição sindical em favor do SINDPF-SP ou comprovante de associado.
SINPEEM – Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal
Quem pode aderir Documentação Necessária
SINPEEM Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os profissionais de educação do ensino municipal de São Paulo associado ao Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de São Paulo (SINPEEM). Cópia do holerite constatando o desconto de associado(a) ao SINPEEM ou cópia do holerite e declaração original emitida pela entidade.
SJSP – Sindicato dos Jornalistas Profissionais
Quem pode aderir Documentação Necessária
SJSP Poderão ser considerados beneficiários titulares, todos os jornalistas profissionais e estudantes de jornalismo devidamente associados ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP). Profissionais: Cópia do registro profissional no órgão legalmente competente e cópia do comprovante de pagamento da contribuição da mensalidade ao sindicato do mês em referência ou cópia do registro profissional no órgão legalmente competente e declaração original de associado emitida pela entidade.
Estudantes: Cópia da última mensalidade da faculdade ou declaração da faculdade e cópia do comprovante de pagamento da contribuição da mensalidade ao sindicato do mês em referência ou cópia da última mensalidade da faculdade e declaração original de associado emitida pela entidade.

 

Vigência Vencimento
Todo dia 1º
10 Todo dia 10
20 Todo dia 20

TABELA DE PREÇOS AMIL

CARÊNCIA PLANO AMIL

Tipo de carência Carência Contratual PRC 501 PRC 503
Consulta em pronto-socorro 0 0 0
Consultas eletivas em consultórios, clínicas ou centros médicos 30 dias 1 dia 0
Exames e procedimentos terapêuticos ambulatoriais básicos 30 dias 1 dia 0
Exames e procedimentos especiais realizados em regime ambulatorial, relacionados na cláusula contratual, exceto os especificados abaixo: 180 dias 30 dias 0
a) endoscopia digestiva, respiratória e urológica 180 dias 30 dias 0
b) ultrassonografia 180 dias 30 dias 0
c) TC, RNM, neurorradiologia, cardiografia, mielografia, radiologia intervencionista 180 dias 60 dias 0
d) exames de hemodinâmica, exames cardiovasculares em medicina nuclear diagnóstica e imunocintilografia 180 dias 60 dias 0
e) procedimentos terapêuticos endoscópicos digestivos, respiratórios e urológicos 180 dias 30 dias 0
f) hemodinâmica terapêutica e angioplastias (não relacionadas com doenças preexistentes) 180 dias 120 dias 0
g) quimioterapia e radioterapia (não relacionadas com doenças preexistentes) 180 dias 150 dias 0
h) procedimentos para litotripsia 180 dias 60 dias 0
i) videolaparoscopia e procedimentos videoassistidos com finalidade terapêutico-diagnóstica ambulatorial 180 dias 90 dias 0
j) procedimentos para artroscopia 180 dias 60 dias 0
k) diálise ou hemodiálise (não relacionada com doenças preexistentes) 180 dias 120 dias 0
l) hemoterapia 180 dias 30 dias 0
m) internações em geral (não relacionadas com doenças preexistentes) 180 dias 120 dias 0
n) internações para obstetrícia e neonatologia 300 dias 300 dias 300 dias
o) cirurgias em regime de day hospital (não relacionadas com doenças preexistentes) 180 dias 60 dias 0

 PRC 501: para beneficiários oriundos de qualquer Operadora da relação de congêneres, desde que comprovem permanência de 06 (seis) a 12 (doze) meses no plano anterior.

• PRC 503: para beneficiários oriundos de qualquer Operadora da relação de congêneres, desde que comprovem permanência superior a 12 (doze) meses no plano anterior.

Atenção: Em nenhuma hipótese haverá redução do prazo de Cobertura Parcial Temporária (CPT) imputada em decorrência das doenças e lesões preexistentes declaradas no momento na contratação, permanecendo inalterado o disposto nas Condições Gerais do Contrato.

Cobertura Parcial Temporária (CPT): Além das carências descritas acima, havendo na “Declaração de Saúde” a informação sobre doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) da(s) qual(is) o proponente titular e/ou seu(s) dependente(s) saiba(m) ser portador(es), seja por diagnóstico feito ou conhecido, poderá ser aplicada pela Operadora a Cobertura Parcial Temporária (CPT), a qual admite, por um período ininterrupto de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data de início de vigência do benefício, a suspensão da cobertura para Procedimentos de Alta Complexidade (PAC), leitos de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados à(s) doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) declarada(s), como, por exemplo, obesidade mórbida.

REDE DE ATENDIMENTO AMIL SAÚDE

AMIL S380
Hospitais 
São Paulo – Zona Central
HOSPITAL INGLÊS – H
HOSPITAL PAULISTANO – H
HOSPITAL SAMARITANO – HIGIENÓPOLIS – H/ PS
OPHTHAL HOSPITAL ESPECIALIZADO – H/ PS
São Paulo – Zona Sul
CENTRO DE TRAT. BEZERRA DE MENEZES – H
GRAACC – GRUPO DE APOIO AO ADOLESCENTE E A CRIANCA COM CANCER – H/ PS
HOSPITAL DA LUZ – H/ M/ PS
HOSPITAL E MATERNIDADE SEPACO – H/ M/ PS
HOSPITAL RUBEM BERTA – H/ PS
NEXT HOSPITAL SANTO AMARO – H/ M/ PS
HOSP. ALVORADA – MOEMA – H
São Paulo – Zona Leste
AMIL ESPAÇO SAUDE TATUAPE – PS
DAY HOSPITAL DE ERMELINO MATARAZZO – PS
HOSP. VITÓRIA (ANÁLIA FRANCO) – H/ M/ PS
São Paulo – Zona Norte
AMIL ESPAÇO SAÚDE – UNID SANTANA – PA
HOSPITAL HSANP – H/ M/ PS
HOSP. NIPO BRASILEIRO – H/ M/ PS
São Paulo – Zona Oeste
HOSPITAL METROPOLITANO – BUTANTÃ – H/ PS
HOSPITAL METROPOLITANO LAPA – H/ M/ PS
NEXT HOSPITAL BUTANTÃ – H/ PS
São Paulo 
CASA DE SAÚDE SANTA MARCELINA – H/ M/ PS
CEMA HOSP. ESPECIALIZADO – H/ PS
HOSPITAL DE OLHOS PAULISTA – H/ PS
HOSPITAL DO RIM – H
HOSPITAL PRO-MATER SANTO ANTONIO – PA/ PS
Barueri 
AMIL ESPAÇO SAÚDE – ALPHAVILLE – PS
Carapicuíba 
HOSP. ALPHA MED – H/ PS
Osasco 
AMIL ESPAÇO SAUDE OSASCO – PA
HOSP. E MAT. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – H/ PS
HOSPITAL E MAT CRUZEIRO DO SUL – H/ M/ PS
Cotia 
HOSPITAL SAO FRANCISCO COTIA – H/ M/ PS
Itapevi 
HOSPITAL E MATERNIDADE NOVA VIDA – H/ PS
HOSPITAL YES – H/ PS
Itapevi 
HOSPITAL CRUZEIRO DO SUL ITAPEVI – H/ PA
Guarulhos
HOSPITAL CARLOS CHAGAS – H/ M/ PS
HOSPITAL NEXT SEISA – H/ PS
Caieiras 
HOSPITAL DE CLINICAS CAIEIRAS – H/ M/ PS
Taboão da Serra 
NOTRE DAME INTERMÉDICA SAÚDE – H/ PS
Itapecerica da Serra 
MAIA PRIME – H/ PS
Santo André 
HOSP. BENEF. PORTUGUESA DE SANTO ANDRÉ – H/ PS
HOSPITAL BARTIRA – H/ PS
HOSPITAL E MATERNIDADE DR CHRISTOVAO DA GAMA – H/ M/ PS
HSH – HOSPITAL SANTA HELENA – H/ PS
HSL – HOSPITAL SANTA HELENA – H/ PS
Santo André 
HOSPITAL ABC – PA
São Bernardo do Campo 
HOSPITAL ABC UNIDADE CIRÚRGÍCA – H/ PS
HOSPITAL BEZERRA DE MENEZES – H/ PS
HOSPITAL SÃO BERNARDO – H/ PS
OPHTHAL HOSPITAL – H
SANTA HELENA ASSISTENCIA MEDICA – H/ M/ PS
HOSPITAL SAO BERNARDO – UNIDADE INFANTIL – H/ PS
São Bernardo do Campo 
NOTRE DAME INTERMÉDICA SAÚDE – PS
São Caetano do Sul 
HOSPITAL E MATERNIDADE CENTRAL – H/ M/ PS
HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – H/ M/ PS
Diadema 
UNIDADE AVANÇADA DIADEMA – PS
Mauá 
HOSPITAL IMACULADA CONCEIÇÃO DE MAUÁ – H/ M/ PS
Arujá 
HOSPITAL AMA – H/ M/ PS
Arujá 
HOSPITAL E MATERNIDADE IPIRANGA – H/ M/ PS
Mogi das Cruzes 
HOSPITAL E MATERNIDADE IPIRANGA – H/ PS
HOSP MOGI MATER – H/ M/ PS
Suzano 
HOSPITAL SANTA MARIA – H/ M/ PS
HOSPITAL SAINT NICHOLAS – PS
Santa Isabel
HOSPITAL GABRIEL CIANFLONE – H/ M/ PS
Guararema 
SANTA CASA DE MISERICORDIA DE GUARAREMA – H/ M/ PS
Itaquaquecetuba 
CENTRO MÉDICO AMA – PA
Santos 
HOSPITAL ANA COSTA – H/ M/ PS
HOSPITAL BENEFICIENCIA PORTUGUESA SANTOS – H/ PS
INFANTIL SANTOS COOPERATIVA MÉDICO HOSPITALAR – H/ PS
São Vicente 
HOSPITAL ANA COSTA – PA/ PS
Guarujá 
ASSOCIACAO HOSPITALAR CONEGO DOMENICO RAGONI – H
HOSPITAL ANA COSTA – PA/ PS
Praia Grande 
HOSPITAL ANA COSTA PRAIA GRANDE – PRONTO SOCORRO – H/ M/ PS
Cubatão 
HOSPITAL ANA COSTA – CUBATAO – PA/ PS
Caraguatatuba 
CASA DE SAUDE STELLA MARIS – H/ M/ PS
São Sebastião 
HOSP. DE CLÍNICAS DE SÃO SEBASTIÃO – H/ M/ PS
Americana
HOSPITAL SAO FRANCISCO DE AMERICANA – H/ PS
Araçatuba 
HOSPITAL CENTRAL – H/ PS
Artur Nogueira 
HOSPITAL BOM SAMARITANO – ARTUR NOGUEIRA – H/ M/ PS
Assis 
HOSP. DE OLHOS OESTE PAULISTA LTDA – H
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ASSIS – H/ M/ PS
Bauru 
HOSP. BENEF. PORTUGUESA DE BAURU – H/ PS
Bauru 
HOSPITAL SAO FRANCISCO – H/ M/ PS
Botucatu 
HOSPITAL DAS CLÍNICAS BOTUCATU – H/ M/ PS
Campinas 
CASA DE SAÚDE CAMPINAS – H/ M/ PS
CENTRO BOLDRINI – H/ PS
CLÍNICAS DE OLHOS RASKIN – H/ PS
HOSPITAL E MATERNIDADE CELSO PIERRO – H/ M/ PS
HOSPITAL MADRE THEODORA CAMPINAS – H/ M/ PS
CENTRO BOLDRINI – H/ PS
Cosmópolis 
HOSP BENEFICENTE SANTA GERTRUDES – H/ M/ PS
Fernandópolis 
SANTA CASA DE FERNANDÓPOLIS – H/ M/ PS
Fernandópolis – Outras Regiões
HOSPITAL DAS CLINICAS – H/ M/ PA
Franca 
HOSPITAL SAO JOAQUIM – H/ M/ PS
SANTA CASA DE FRANCA – H/ M
Franca 
HOSPITAL SAO FRANCISCO. – H/ M/ PS
Guaratinguetá 
HOSPITAL E MATERNIDADE FREI GALVAO GUARATINGUETA – H/ M/ PS
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE GUARATINGUETA – H/ M/ PS
Itapira 
INSTITUTO BAIRRAL – H/ PS
INSTITUTO BAIRRAL – H/ PS
Itatiba 
HOSPITAL ITATIBA – H/ M/ PS
Itatiba 
SANTA CASA DE ITATIBA – H/ M/ PS
Jaú 
SANTA CASA DE JAÚ – H/ M/ PS
Jaú 
FUNDACAO DOUTOR AMARAL CARVALHO – H
HOSPITAL DE OLHOS SAO JUDAS – H
Limeira 
SANTA CASA. – H/ M/ PS
Lins 
SANTA CASA DE LINS – H/ M/ PS
Lorena 
IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA LORENA – H/ M/ PS
Marília 
IRM DA STA CASA MIS MARILIA – H/ PS
Marília 
HOSPITAL UNIVERSITARIO – H/ M/ PS
Piedade 
SANTA CASA DE MISERICORDIA DE PIEDADE – H/ M/ PS
Piracicaba 
HOSPITAL DOS FORNECEDORES DE CANA DE PIRACICABA – H/ M/ PS
Presidente Prudente 
CENTRO DE FRATURAS E ORTOPEDIA SÃO LUCAS – H/ PS
HOSPITAL GERAL IAMADA – H/ M/ PS
STA. CASA DE MISER. PRESIDENTE PRUDENTE – H/ M/ PS
Ribeirão Preto 
HOSPITAL DAS CLÍNICAS FAEPA – H/ M/ PS
HOSP. SÃO LUCAS. – H/ PS
HOSP SAO LUCAS RIBEIRANIA – H/ PS
STA. CASA DE MISERIC. DE RIBEIRÃO PRETO – H/ M/ PS
Ribeirão Preto 
HOSPITAL OFTALMOLOGICO RIBEIRAO PRETO – H
Rio Claro 
HOSPITAL SANTA FILOMENA – H/ M/ PS
Sertãozinho 
HOSPITAL NETTO CAMPELLO DE SERTAOZINHO – H/ PS
Salto de Pirapora 
SANTA CASA DE MISERICORDIA DE SALTO DE PIRAPORA – H/ M/ PS
São José do Rio Preto 
HOSPITAL DE BASE DE SÃO JOSE DO RIO PRETO – H/ M/ PS
HOSPITAL DE OLHOS REDENTORA – H
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO JOSE DO RIO PRETO – H/ M/ PS
São José dos Campos 
ASSOCIAÇÃO INSTITUTO CHUI DE PSIQUIATRIA – H
GACC. – H
HOSPITAL INFANTIL PRONTIL – H/ PS
OBRA DE AÇÃO SOCIAL PIO XII – H/ PS
São José dos Campos
HOSP. SAO JOSE – H/ M/ PS
São Carlos 
SANTA CASA DE SAO CARLOS – H/ M/ PS
Sorocaba 
GPACI – H/ PS
HOSPITAL EVANGÉLICO DE SOROCABA – H/ PS
HOSPITAL OFTALMOLOGICO DE SOROCABA – H/ PS
HOSPITAL SANTA LUCINDA – H/ M
Sorocaba 
HOSPITAL SAMARITANO – SOROCABA – H/ M/ PS
Votorantim
HOSPMED SERVIÇOS MEDICOS – H/ PS
Águas de Lindóia 
HOSP. GERAL DR. FRANCISCO TOZZI – H/ M/ PS
Amparo 
BENEFICENCIA PORTUGUESA DE AMPARO – H/ PS
Aparecida
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE APARECIDA – H/ M/ PS
Atibaia 
HOSP. ALBERT SABIN – H/ M/ PS
Barretos 
HOSPITAL SÃO JORGE – H/ M/ PS
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS – H/ M/ PS
Bragança Paulista 
HOSPITAL UNIVERSITARIO SÃO FRANCISCO – H/ M/ PS
H. UNI. S. FRANCISCO NA PROV. DE DEUS – H/ M/ PS
Bragança Paulista
HOSPITAL BRAGANTINO – H
Indaiatuba 
CENTRO MÉDICO SÃO CAMILO – PA
HOSPITAL SANTA IGNES – H/ M/ PS
Itu 
HOSPITAL SÃO CAMILO DE ITU – H/ M/ PS
Itupeva 
HOSPITAL PSIQUIÁTRICO ITUPEVA – H
Jacareí 
HOSPITAL ALVORADA – H/ M/ PS
HOSPITAL DE CLÍNICAS ANTÔNIO AFONSO – H/ M/ PS
HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS – H/ M/ PS
Jarinu 
HOSPITAL NOVO JARINU – PS
Jundiaí 
HOSPITAL DIA OFTALMOLÓGICO – H
HOSPITAL PITANGUEIRAS – H/ M/ PS
Leme
IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE LEME – H/ M/ PS
Louveira 
IRMANDADE SANTA CASA DE LOUVEIRA – H/ M/ PS
Monte Mor 
HOSP. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – H/ M/ PS
Porto Feliz
SANTA CASA DE PORTO FELIZ – H/ M/ PS
Serra Negra 
HOSPITAL SANTA ROSA DE LIMA – H
Taubaté 
CLÍNICA SAINT GERMAIN – H
Taubaté 
HOSPITAL REGIONAL DO VALE DO PARAIBA – H/ PS
Valinhos 
HOSP. E MAT. DE GALILEO – H/ M/ PS
IRM SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VALINHOS – H/ M/ PS
Vinhedo 
IRMANDADE SANTA CASA DE VINHEDO – H/ M/ PS
Laboratórios 
São Paulo – Zona Sul
ENDOCAP
São Paulo – Zona Leste
CRYA CLÍNICA RADIOLOGIA
NASA LABORATORIO BIO CLINICO
São Paulo 
CEDIMEN CENTRO DE DIAG EM MED NUCLEAR
CLINRAD
LABORATÓRIO DE PATOLOGIA CIRUR DR FERDINANDO
LABORATÓRIO SANITAS.
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – OUTRAS REGIÕES
PARDINI.
PAULO CAMPOS CARNEIRO
UDO – UNIDADE DE DENSITOMETRIA ÓSSEA
Barueri – Zona Oeste
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – BARUERI
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – BARUERI
Carapicuíba – Zona Oeste
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – CARAPICUIBA
Guarulhos 
IMEDI INSTITUTO DE MEDICINA DIGITAL
LAB. DE ANÁLISES SANITAS
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – GUARULHOS
NASA LABORATORIO BIO CLINICO
SONOLAYER CENTRO DE DIAGNOSTICOS
Caieiras 
CTA LABORATÓRIO
Franco da Rocha 
CTA CENTRO DE APOIO DIAGNOSTICO
Taboão da Serra –
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – TABOÃO DA SERRA
Taboão da Serra 
BIOCLINIC LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS
SCAN DIAGNÓSTICOS
BIOCLINIC LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS
Santo André
LABORATÓRIO HORMON
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – SANTO ANDRÉ
São Bernardo do Campo
LABORATORIO HORMON
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – SÃO BERNARDO DO CAMPO
LÚMEN CENTRO DE DIAGNÓSTICOS
São Caetano do Sul 
LAVOISIER LABORATÓRIO E IMAGEM – SÃO CAETANO DO SUL
Mauá 
LABORATÓRIO HORMON
Ribeirão Pires 
LABORATÓRIO HORMON
Arujá 
LABORATORIO CYTOLAB
Mogi das Cruzes 
CEDECO
LABORATORIO CYTOLAB
NASA LABORATORIO BIO CLINICO
Poá 
LABORATORIO CYTOLAB
Suzano 
CEDECO
LABORATORIO CYTOLAB
Guararema 
LABORATORIO CYTOLAB
Itaquaquecetuba 
LABORATORIO CYTOLAB
Santos 
INSTITUTO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE SANTOS
LABORATORIO PASTEUR
MEGA IMAGEM
Santos 
PASTEUR MEDICINA DIAGNOSTICA
São Vicente 
LABORATORIO PASTEUR
São Vicente 
INSTITUTO DE ANALISES CLINICAS DE SANTOS
São Vicente 
PASTEUR MEDICINA DIAGNOSTICA
Guarujá 
INSTITUTO DE ANALISES CLINICAS DE SANTOS
Praia Grande 
INSTITUTO DE ANALISES CLINICAS DE SANTOS
LABORATORIO PASTEUR.
Praia Grande
PASTEUR MEDICINA DIAGNOSTICA
Cubatão 
INSTITUTO DE ANALISES CLINICAS DE SANTOS
Americana 
LABORATÓRIO DE ANALISES CLINICAS PASTEUR
Campinas
CDE DIAGNOSTICO POR IMAGEM
LABORATORIO CONFIANCE
Campinas 
DMS BURNIER
Hortolândia
DMS BURNIER
Jundiaí 
ICON DIAGNÓSTICO MÉDICO POR IMAGEM S/C LTDA.
LAB. DE ANÁLISES CLÍNICAS ANCHIETA SC
LAB. FLEMING
Valinhos 
DMS BURNIER
Vinhedo 
DMS BURNIER
AMIL S450 (+ AMIL S380)
Hospitais 
São Paulo – Zona Central
HOSPITAL BP – H/ PS
HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA JOANA – H/ M/ PS
HOSPITAL SANTA CATARINA – H/ PS – Para plano S450 o PS está disponível somente para Apartamento.
São Paulo – Zona Sul
HOSP. ALVORADA – MOEMA – H/ PS
HOSP. E MAT. SÃO LUIZ – (JABAQUARA) – H/ PS
HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA – H/ M/ PS – Somente QC
São Paulo – Zona Leste
HOSP. AVICCENA – H/ PS
HOSPITAL VILLA LOBOS – H/ PS
São Paulo – Zona Norte
HOSPITAL SÃO CAMILO – SANTANA – H/ PS
São Paulo 
HOSPITAL DE TAUBATÉ – H/ PS
Osasco 
HOSPITAL SINO BRASILEIRO – H/ M/ PS
São Bernardo do Campo 
HOSPITAL ASSUNÇÃO – H/ PS
HOSPITAL IFOR – H/ PS
Mauá
HOSPITAL AMÉRICA – H/ M/ PS
HOSPITAL BRASIL – H/ M/ PS
Santos 
HOSPITAL SAO LUCAS DE SANTOS – H/ M/ PS
Araraquara 
SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ARARAQUARA – H/ PS
Caçapava 
HOSP. E MATER. NOSSA SENHORA DA AJUDA – H/ M/ PS
Caçapava 
HOSPITAL POLICLIN – H/ M/ PS
Campinas
HOSPITAL SANTA TEREZA – H/ M/ PS
HOSPITAL VERA CRUZ – H/ M/ PS
Campinas 
OFTALMO-OTORRINOLARINGOLÓGICO PRONTO ATENDIMENTO – H
São José do Rio Preto 
HORP – HOSPITAL DO OLHO RIO PRETO – H
São José dos Campos 
HOSPITAL POLICLIN – H/ M/ PS
HOSPITAL VIVALLE – H/ PS
ORTHOSERVICE SC LTDA – H/ PS
Atibaia 
HOSPITAL NOVO ATIBAIA – H/ M/ PS
Jacareí
HOSPITAL POLICLIN – H/ M/ PS
Jundiaí 
HOSPITAL SANTA ELISA – H/ M/ PS
Taubaté 
HOSPITAL POLICLIN – H/ M/ PS
HOSPITAL UBARANA – H/ PS
Laboratórios 
São Paulo 
DELBONI AURIEMO MED. DIAGNÓSTICA
Barueri 
LAB. DELBONI AURIEMO
Osasco 
LAB. DELBONI AURIEMO
SALOMAO E ZOPPI
Cotia
LAB. DELBONI AURIEMO
Guarulhos 
LAB. DELBONI AURIEMO
Santo André 
DELBONI AURIEMO – UNIDADE SANTO ANDRE
São Bernardo do Campo
DELBONI AURIEMO – UNIDADE SAO BERNARDO
ECOIMAGEM MEDICINA DIAGNOSTICA
Santos –
LAB. DELBONI AURIEMO
São José dos Campos 
QUAGLIA LABORATORIOS DE ANALISES CLINICAS
TOMOVALE CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM
São José dos Campos
LABORATORIO OSWALDO CRUZ
Taubaté 
LABORATORIO OSWALDO CRUZ
AMIL S580 (+ AMIL S450)
Hospitais 
São Paulo – Zona Central
HOSP. A.C. CAMARGO – H/ PS
HOSPITAL INFANTIL SABARÁ – H/ PS
HOSPITAL SAMARITANO – HIGIENÓPOLIS – H/ M/ PS
HOSP. LEFORTE LIBERDADE – H/ PS
São Paulo – Zona Sul
HOSPITAL SANTA PAULA – H/ PS
HOSPITAL SÃO CAMILO – IPIRANGA – H/ PS
São Paulo 
HOSPITAL SÃO CAMILO – POMPEIA – H/ PS
São Paulo
HOSPITAL LEFORTE – H/ PS
PRÓ-MATRE PAULISTA – M/ PS
Santo André 
HOSP. SÃO LUIZ – UNID. BRASIL – H/ PS
Campinas 
CMC – CENTRO MÉDICO CAMPINAS – H/ M/ PS
Laboratórios 
Barueri 
A+ MEDICINA DIAGNÓSTICA – BARUERI

 

AMIL S750 (R1) (+ AMIL S580)

Hospitais 

São Paulo – Zona Central
HOSP. 9 DE JULHO – H/ PS
HOSP. ALEMÃO OSWALDO CRUZ – H/ PS
São Paulo – Zona Sul
HOSP. E MAT. SÃO LUIZ – (ITAIM) – H/ M/ PS
HOSPITAL DO CORAÇÃO HCOR – H/ PS – H CARD – PS CARD
São Paulo – Zona Leste
HOSP. E MAT. SÃO LUIZ – (ANÁLIA FRANCO) – H/ M/ PS
São Paulo – Zona Oeste
HOSP. E MAT. SÃO LUIZ – (MORUMBI) – H/ PS

 Laboratórios 

São Paulo
CURA CENTRO DE ULTRASSONOGRAFIA – VÁRIAS REGIÕES
São Paulo 
CIMERMAN ANALISES CLINICAS
LABORATÓRIO A+
SALOMÃO ZOPPI
Osasco 
A+ MEDICINA DIAGNÓSTICA – OSASCO
Santo André 
A+ MEDICINA DIAGNÓSTICA – SANTO ANDRÉ
Jundiaí 
A+ MEDICINA DIAGNÓSTICA – JUNDIAÍ
Legendas
PS – Pronto Socorro, PA – Pronto Atendimento, H – Internação Eletiva, M – Maternidade

As informações de preços, carências, redes, reembolsos, etc, contidas nesta tabela, podem sofrer alterações a qualquer momento.

COTAÇÃO ONLINE

Se preferir entre em contato com a central de atendimento (11) 4107-2290 ou Whatsapp (11) 95956-2748